Eu...

Para além do meu gosto pela fotografia, executo trabalhos na aréa do design gráfico tais como, logotipos, cartões de visita, brochuras, flyers, convites, layouts, etc...
qualquer informação é só enviar mail para: rp.design.85@gmail.com
................................................................................................................

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração" (Henri Cartier-Bresson)

................................................................................................................

(Não utilizar as minhas fotos sem primeiro pedir autorização)

...............................................................................................................

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mais uma vez PRAIAS, MAR...

2 comentários:

LOURO disse...

Olá Rita, belas fotos... Adorei Amiga!
Beijinhos de carinho,
Lourenço

By Patricia Cabral disse...

vim ate ca cuscar as tuas fotos..
estao mesmo giras :) estas duas, a do miau e a primeira de todas gostei mt.. tens muito jeito.. eu ja nao tenho um tempinho para fotografar a mais de 2 meses :( que saudades..
Bjokas