Eu...

Para além do meu gosto pela fotografia, executo trabalhos na aréa do design gráfico tais como, logotipos, cartões de visita, brochuras, flyers, convites, layouts, etc...
qualquer informação é só enviar mail para: rp.design.85@gmail.com
................................................................................................................

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração" (Henri Cartier-Bresson)

................................................................................................................

(Não utilizar as minhas fotos sem primeiro pedir autorização)

...............................................................................................................

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A minha cidade

2 comentários:

Xana disse...

Olá Ritinha,
Aceitei o teu convite para vir espreitar este teu cantinho novo e saio daqui pasmada. Que artista!
Adorei as tuas fotos, muitos parabéns e vou aqui voltar muitas vezes para ver as tuas novidades.
Bom fim de semana,
Beijoquitas,
Xana

APO (Bem-Trapilho) disse...

sabes que uma das minhas grandes paixões de sempre é a fotografia? e adorei as tuas, quero ver mais! :)
bjos amiga!